Exfoliante de corpo Real Natura





 Olá gatas!

Comprei este exfoliante quando começou o verão, mais ou menos. Tenho usado só de vez em quando e para ser sincera até me esqueço de exfoliar o corpo :/
Só quando a pele já está a gritar por socorro é que eu me lembro hehehe (Estou a tentar mudar este hábito)

Pois bem, este exfoliante tem partículas fininhas acho que de pêssego (do caroço) e é tipo um gel. Depois de tomar o meu banho, esfrego este gel pelo corpo em movimentos circulares e de seguida passo por água.
 Não acho este exfoliante nada forte, é super suave e confesso que até me irrita um bocado não sentir mais os grãozinhos na pele e ter de fazer um bocado mais de pressão ao aplicá-lo, mas até sinto que a pele fica suave e lisinha, por isso passa no teste :)

Para quem tem a pele mais sensível deve ser um bom produto!





E vocês que exfoliantes de corpo usam? Este já está quase acabar (tirei a foto à mais tempo) e queria experimentar outro!

Beijocasss

0 comentários: