Aparelho ortodôntico #3



Pronto agora já tenho o verdadeiro sorriso metálico!
Não fossem os pontos que tenho do lado direito da boca em cima e em baixo, até dava um valente sorriso, mas a minha dentista lembrou-se que eu tinha de arrancar 2 dentes do sizo e assim ontem lá fui eu.
Portantos...estou que nem posso com uma dorzita irritante e sem conseguir comer coisas sólidas, ou seja, muitoooo esfomeada, que estas coisas dos líquidos nao me tiram a fome!

O que vale é que estou quase de fériasssss hihihi

E vocês que andam a fazer estes dias?

Beijo beijo

Gelataria Nannarella

 
 
 
 
 
Dizem que os gelados desta nova gelataria em São Bento são maravilhosos... hummmm tenho de ir averiguar isto!!!
(Conheço alguém que vai gostar da ideia! hihihi)
 
 
 
 
Alguém que já tenha provado estas delícias???
 
 
Beijoooo

Shiseido Men Anti-Shine Refresher

Eu sei que devia mostrar era produtos para gaja, mas este é tãoooo bom que tenho de partilhar convosco! (E sempre podem roubar ao gajo hihihihi)
Este é um creme anti-brilho e redutor de poros da SHISEIDO da linha MEN.
Só vos digo que AMEI! Deixa a pele sequinha durante horas e reduz os poros mesmo!!!
Quando o "mais que tudo" me mostrou a embalagem e disse para eu experimentar fiquei logo com a pulga atrás da orelha, exigente como ele é, a coisa só podia ser do melhor! :)
E como somos os dois "oleosos" ele percebe a minha luta contra o brilho lol
A embalagem é em bisnaga e traz 30ml o que dá para bastante tempo (para dois se calhar não dura tanto!)


A consistência é muito fluida é um creme muito fresco não é nada pesado.

 Eu adoro usar o protetor solar da Vichy de que vos falei AQUI porque deixava a pele sem oleosidade durante umas horas, mas o protetor é tão consistente e espesso que parecia que tinha montes de produtos na cara.

E este creme é completamente o contrário, ás vezes no trabalho olho para o espelho e.... wowwww que se passa com a pele que não está a brilhar tipo frigideira de óleo??!!! Lol

Esqueço-me que tenho o produto na pele, enquanto que com o protetor não tenho como esquecer, porque sinto a pele "pesada". Apesar de gostar muito do protetor para o dia este creme milagroso é ótimo para a noite (porque de noite não precisamos de protetor solar!)



Ele tem esta consistência leve (deve dar para verem na foto!) 


Já conheciam este produto gatas?

Quem tem pele oleosa com eu e o mais que tudo usa que produtos?

Deixem nos comentários tudo o que usam para eu experimentar também!


Beijo beijo