FELIZ ANO NOVO 2013!!!



Um ANO NOVO cheio de Saúde, Paz, Amor e Concretizações!
É o que desejo a todos que por aqui passam no meu cantinho.
Beijinhos grandes
Andreia Quintas

O MEU DIA DE NATAL!




Olá Lindas!
Espero que o vosso Natal tenha sido fantástico!
O meu querido Pai Natal foi muito generoso comigo e satisfez o meu desejo :D Yehhhh
Obrigada meu Amor queridoooo! :)

E em baixo deixo-vos uma imagem de um sitio lindo onde estivemos no dia de Natal com a família!


Beijinhosss
Andreia Quintas

FELIZ NATAL!

 
 
 
 
 
 
Só para desejar um Feliz Natal a quem passa por aqui, muitas prendinhas no sapatinho e não comam muitos doces!!! ;)
 
Beijinhos grandes
 
Makeupbyandreia

DAS MELHORES COISAS!



A prenda de Natal do meu filhote!

Um anel que muda de côr conforme o estado de espírito(Calor)! :)
Ele não se conteve e deu-me já a prenda :)
Adoreiiii e ele ficou tão feliz por me oferecer este anel! :D
Aquece o coração só de vêr a felicidade dele!

Desculpem a qualidade da foto, foi com o telemóvel ficou muito má.



Beijinhosss
Andreia Quintas

A ÁRVORE CÁ DE CASA!!





E cá está a árvore de Natal cá de casa!
Este ano não estava com muita vontade de fazer a árvore de Natal, mas pronto... desceu o espírito natalício em mim, arrastei o meu homem e cá está ela!
Feliz Natal para todos!!

PRENDINHAS E FAVORITOS DO MOMENTO!



Oláaa pessoas vaidosas! (como eu!) :D
Tenho aqui umas novidades fresquinhas, fresquinhas!
Primeiro uma prendinha de uma menina fofinha que está quase, quase a ser mamã! Desejo-te tudo de bom e uma hora pequenina! :)
 Uns produtos da CARITA da linha de hidratação! (Com este tempo frio não á pele que resista!Nem a minha que é oleosa)
Ainda não comecei a usar, assim que tiver opinião formada falo neles!
E um perfume que ao início não dava nada por ele e agora... apaixonei-me :D
O ALIEN!!! Sim é forte mas é só uma borrifadela e fica um cheirinho tão bom!!!(Oferta do meu Amorr) :D Sou uma sortuda!!!
Nao pelas prendas, mas por o ter na minha vida!


Tenho usado este desmaquilhante de olhos bifásico da Elizabeth Arden e é um espectáculo!!
Adorooo mesmo! ( Obrigada ao meu mais que tudo! ;)


E esta manteiga corporal da BIOTHERM é simplesmente divinal!
Já tinha experimentado o creme normal desta linha e também adorei, o cheiro é fantástico a limão e é rapidamente absorvido pela pele, por isso está no TOP :)
(Obrigada mais uma vez amorrr!)


E pronto para já é tudo!
Vocês usam algum destes produtos? Gostavam de usar?
Contem-me tudo quero saber! ;)

Beijosss

Andreia Quintas


PRODUTOS ACABADOS!!

Olá coisas fofas!!!
Hoje venho mostar uns produtos que acabei recentemente (tava a ver que nunca mais acabavam! lol)
Estou a falar destes meninos:


Dois meninos da RITUALS
Já tinha usado uma espuma de banho desta linha e adorei, quando voltei há loja decidi experimentar o óleo corporal nutritivo, porque o que eu uso já tinha acabado e em vez da espuma comprei a "pasta" de duche nutritiva...sim é mesmo uma pasta e vi-me grega para a tirar da embalagem cada vez que tomava banho. A embalagem não é nada pratica para abrir no banho e cheguei a pôr-lhe a dentadura na tampa tal era já o desespero para me despachar! :)
Mas tirando isso e o cheiro que não me agradou tanto é um óptimo produto e nutre muito bem a pele, se voltar a comprar vai ser a espuma de banho porque esta pasta põe-me os nervos á flor da pele! ( Senhores da rituals se estão a vêr este post, mudem a embalagem desta pasta faxavor! :)

A pasta de duche nutritivo é à base de óleo de amêndoas doces, nutre bem a pele mas não gostei foi do cheiro, não sei porque! Acho que a espuma têm um cheiro muito melhor em vez destes produtos. Especialmente o óleo!
Devem ser mais concentrados, não sei!!

O óleo é uma mistura especial de de óleos suavizantes para nutrir e hidratar a pele, também com óleo de amêndoas doces e rosa indiana para um efeito relaxante sobre o corpo e a mente. ( Que bem precisava depois da guerra com pasta de duche...) 

Concluindo: Fazem muito bem o seu papel!
A única coisa apontar foi mesmo o cheiro (para mim!) e a abertura da pasta.

E vocês usam algum produto destes ou desta marca?

Beijo Beijo

Andreia Quintas



APARELHO ORTODÔNTICO #1

E pronto...
Já pus o aço nos dentes! lol
Até agora tudo a correr lindamente, pus elásticos azuis turquesa, "muita" giros!!! :)
Claro que ainda é cedo para falar... acho que vou ter um bocadinho de dores... :( pelo menos a médica disse que sim! Agora é só deixar o tempo passar e depois logo se vê.
Não vou pôr foto minha porque não me sinto confortável :(
Não é que tenha os dentes muito tortos, a bem dizer só tenho um que tá espetado mais pra frente, mas detesto e por enquanto não quero mostrar!
Talvez mais pra frente ponha aqui as fotos do antes o durante e o depois :)
Beijinhos princesas
 Andreia Quintas

QUERIDO PAI NATAL!...


Querido Pai Natal....
Eu este ano portei-me muito bem! Tirando uma situação ou outra em que perdi as estribeiras e só me apeteceu esganar alguém! :)
Fui boa filha, boa namorada, boa mãe, boa colega de trabalho, boa amiga! (Hii, menos!)
Por isso não me importava nada de ter assim um super presente nos meus Jimmys Choos (cof cof), tipo um iphone 5!! :))
Que dizes?? Eu prometo que te vou ajudar a entregar as prendas às criancinhas na noite de natal e trato das renas como se fossem minhas!!
E no fim ainda lavo,limpo e puxo o lustro ao trenó!!
Boa!??
Então tá combinado! :)