Gaja sofre!



Pessoas, estou naqueles dias de mau humor desgraçado tudo graças à nossa amiga TPM.
 Sim eu sei que muitas mulheres dizem que não sentem nada de diferente ou que não é nada por aí além blah blah blah, mas EU fico estremamente irritada, carente, mal-disposta, não me contrariem nestes dias fico p*ta da vida.
 A única coisa que me acalmava era entrar numas quantas lojas e satisfazer o meu lado consumista como se não houvesse amanhã, ia ser um dia mesmo relaxante, ia ia!
Mais que não fosse só andar a passear e a remexer merdinhas sem utilidade nenhuma até me cansar {que panca!}
 Gaja sofre com estas merdas... depois dizem que somos impossíveis de aturar! A culpa não é nossa ok? São as hormonas {filhas da mãe} que estragam isto tudo!

Vou ali chatear mais alguém depois volto { ou chatearem-me a mim}

Agora lembrei-me da expressão XOXO para me despedir...
Quéstamerda pah?
Esta espressão irrita-me a alma a sério! Devo tar a ficar muito cota, isto na minha altura era um beijo só a tocar os lábios e agora anda tudo prai a mandar xoxos bhlac!

As pessoas que usam a expressão que me desculpem mas é a minha opinião! Não tenho nada contra as pessoas que a usam, só contra a expressão em si lol

Olhem e sendo assim linguados pra todas, se podem mandar xoxos eu mando linguados {não, não é o peixe}

Andreia Quintas

Maquilhagem do dia #1

Olá minhas gatass!

Hoje vim rapidinho só deixar uma foto de uma maquilhagem que fiz hoje.





Beijinhosss

Andreia Quintas 

Ahhhhh será que gritar alivia?





Olá pituchas!

O que começou por ser um dia muito bom, com coisas importantes resolvidas acabou por se tornar uma dor de cabeça!
 Só me apetece gritarrrrr!
 Carro na oficina, o bicho lembrou-se de ter uma fuga de gasolina e babar pra cima da correia de distribuição (que diga-se de passagem já tava nas últimas). Resultado: sem carro e com uma conta astronómica para pagar. :((
 Vou ali assaltar um banco e já venho.... Bahhh!

Beijinho deprimido

Andreia Quintas

Ideia muito original!


Mininassss :)

Olhem que ideia fantástica para arrumar as maquilhagens que andam sempre espalhadas!






Já vi noutros blogs nomeadamente este da MUA Bárbara Brandão, e quis partilhar a ideia com as minhas leitoras fofinhas :)


Para aprenderem como se faz cliquem aqui

Espero que gostem :)

Beijo

Andreia Quintas

Amores de verão!

 

Olá pipocas!


Hoje venho mostrar-vos os meus "amores de verão"! Hihi
Basicamente são os produtos de maquilhagem que mais uso, falta uma base mas ultimamente não tenho usado, ponho só protector, aquele da vichy FPS50 para peles oleosas, falei dele Aqui :)








Ora então temos:


 - Paleta da sleek snapshots, adoro as cores apesar de usar mais as clarinhas no dia a dia :)

 - Eyeliner em creme da Essence, é um espectáculo, dura bastante

 - Lápis de olhos preto Yves Sant Laurent, derrete durante o dia mas eu gosto dele na mesma  
   Hahaha

 - O mágico Touche Eclat da YSL para iluminar o olhar, não precisa de apresentações :)

 - O primer de sombras da Urban Decay que é óptimooo

 - Máscara de pestanas volume effet faux cils da YSL, já tá a ficar seca é só para acabar com ela porque a minha paixão é a da Givenchy :) ( Já fiz post dela aqui e aqui )


 - E por fim o batôm da Clarins nº123 creamy toffe, parece que sabe a caramelo, gosto do cheirinho e é um batôm que uso muito porque é uma cor neutra não fica muito perceptivel :)


Gostaram pipoquinhas? Lol

Alguma dúvida mi digam :) eu respondo de muito boa vontade!

Beijinhossss

Andreia Quintas

Aí a minha cabeça!!



Olá abelhinhas!

Acordar atrasada e com uma dor de cabeça descomunal, ninguém merece...
E ainda por cima é sexta-feira 13 Hihihi.
 Há quem seja muito supersticioso neste dia, eu por acaso não ligo nada.
 E vocês? :)

Beijitoss

Andreia Quintas

Sem patrocínios de qualquer espécie!

Pessoas lindassss!

Só quero anunciar que o  meu blog não conta com patrocínios de qualquer espécie! Todos os produtos que falo e vou falar, são comprados ou oferecidos.
 Não tenho parcerias com nenhuma marca, tudo o que escrevo aqui é porque me apetece e gosto do produto A ou B.
 Este post é porque há muitos blogs que mal começam já têm parcerias com N marcas com o intuito de gerarem mais vendas. Eu escrevo aqui (quando posso) porque gosto e quero partilhar e trocar ideias e já agora aprender muito mais :)

Beijinhassss :)

Andreia Quintas

Participação no concurso da sleek



Olá Amoress!

Fiz esta maquilhagem para o concurso da sleek, gostam?
Agora preciso de likes...
Seja o que Deus quiser, o importante é participar :))
Assim como quem não quer a coisa lol lol



Beijinhoss estreladoss

Andreia Quintas

Devaneios matinais! :)



Hoje acordei assim!!!!



Já andava com vontade de experimentar esta maquilhagem de caracterização á muito tempo!
Hoje foi o dia!

Gostaram?

Beijinhossss

Andreia Quintas


Border Nails

Hi girls!

Hoje venho mostrar-vos a minha última descoberta! :)
 Se calhar já conhecem e eu ando a dormir lol, mas ontem deparei-me com esta nova moda na net.





 Até achei engraçado acho que vou experimentar :)

Beijo Beijo

Andreia Quintas