REVIEW - Desmaquilhante Take it Away da Esteé Lauder



Olá Amigazzz!

Hoje venho falar do desmaquilhante Take it Away da Estée Lauder.

Este desmaquilhante é um creme que é aplicado na pele seca, massajando para retirar a maquilhagem. Pode ser aplicado no rosto e nos olhos e retira bastante bem a maquilhagem.
 Em contacto com a pele este creme parece que se transforma num óleo bem leve e é exactamente isso que faz com que a pele fique limpa.
 Depois de massajar todo o rosto passa-se por água para retirar todos os vestígios.
Confesso que as primeiras vezes me fazia bastante confusão por sentir a pele tão oleosa mesmo depois de passar por água, mas essa oleosidade desaparece depois da pele secar.
 O cheiro é agradável e basta um pouco de creme para todo o rosto.

Onde encontrei este desmaquilhante mais em conta foi AQUI, por 23,90€

Gosto bastante porque não me deixa a pele a repuxar e limpa muito bem, no entanto existem produtos muito mais em conta que limpam igualmente bem.

Espero que seja útil

Beijooo

REVIEW - Máscara de rosto 3D da Primark





Oiiii Amigasss!!

Esta máscara da Primark é fantástica!!


Comprei porque vi no instagram de uma maquilhadora (não me lembro quem) que diz que usa nas noivas e gosta bastante! 

A máscara promete hidratação e luminosidade e realmente gostei bastante do resultado final!!
Deixou a pele hidratada, "elástica" e com uma luz bonita!

Custou 1,5€ e gostei bastante do resultado.

É so retirarem a máscara da saqueta e "colar" no rosto, aguardam 20 minutos e voilá!!

Pele hidratada e luminosa!

Vou ali comprar mais e já volto..


Beijooo

TRATAR DA PELE DEPOIS DO SOL!



Oiiii pessoas lindassss!

Hoje venho falar de um produto que estou super entusiasmada para experimentar.
 Nesta altura do ano já apanhámos bastante sol, temos a nossa pele a gritar por um tratamento de choque e assim atenuar os efeitos nocivos.
 Eu pelo menos nesta altura sinto que tenho de fazer mais hidratações, apesar de ter a pele oleosa. Simmm... porque a pele oleosa também precisa de hidratação e cuidados, tal como os outros tipos de pele! 
 O produto que quero experimentar é o Clique One, existem três diferentes consoante as necessidades da nossa pele.


 Podem pesquisar AQUI na Skin.pt e saber mais sobre cada um!
 Para mim será o verde, o E5 porque diz que é bom para pele sensível... 
 Veremos...

Beijo






Pincel de esfumar Argent Makeup!


Estou apaixonadíssima por este pincel!

Foto retirada da net

É super macio, esfuma muito bem as sombras e também gosto dele para esfumar o corretor :)

Acho que vou encomendar outro e o de base também!

Fiquei bastante surpreendida com a qualidade deste pincel, confesso que não estava à espera de ser tão bom!

Comprei no site MakeupPt

Alguém tem este pincel? Que acham?

Beijo Beijo



Exfoliante de corpo Real Natura





 Olá gatas!

Comprei este exfoliante quando começou o verão, mais ou menos. Tenho usado só de vez em quando e para ser sincera até me esqueço de exfoliar o corpo :/
Só quando a pele já está a gritar por socorro é que eu me lembro hehehe (Estou a tentar mudar este hábito)

Pois bem, este exfoliante tem partículas fininhas acho que de pêssego (do caroço) e é tipo um gel. Depois de tomar o meu banho, esfrego este gel pelo corpo em movimentos circulares e de seguida passo por água.
 Não acho este exfoliante nada forte, é super suave e confesso que até me irrita um bocado não sentir mais os grãozinhos na pele e ter de fazer um bocado mais de pressão ao aplicá-lo, mas até sinto que a pele fica suave e lisinha, por isso passa no teste :)

Para quem tem a pele mais sensível deve ser um bom produto!





E vocês que exfoliantes de corpo usam? Este já está quase acabar (tirei a foto à mais tempo) e queria experimentar outro!

Beijocasss

Vício: Óleo no cabelo!



Apesar de ter o couro cabeludo oleoso (agora anda muito melhor!) tenho as pontas um pouco ressequidas e todos os dias passo um óleo (2/3 gotas) nas pontas antes de me deitar.

 Sinto muita diferença, principalmente no comprimento! Como as pontas estão mais nutridas não partem tanto e ficam muito mais macias e brilhantes.

Estou a usar um da Clarin, mas gostava de experimentar um diferente e mais barato :D

Estou a pensar neste:



Sabem dizer se é uma boa escolha?

Alguém aconselha um óleo em especial?

Beijoo

O que comprar em SALDOS!!!!



Milheres!

Estão aí os saldos!
 E se puderem comprar peças em saldo para a nova estação? 
Bom, não??


Bora lá então ás tendências:

 - Colares XL - Na nova estação vão continuar em alta por isso não tenham medo de investir nos meninos.

 - Estilo Militar - Pessoalmente gosto mais de apontamentos ou uma peça neste estilo do que look total :) podem usar o que gostarem mais.

 - Padrões felinos - Soltem a bicha que há em vocês! LOL 

 - Blusões de cabedal - O famoso look rockeiro.

 - Saias plissadas - Vi uma lindaaaa!

 - Azulão - É o novo preto! Usem e abusem!

 - Padrão floral - em tons escuros para o inverno.

 - Preto e branco

 - Dourado - peças douradas ou com detalhes em dourado, o ouro é um eterno clássico!


Espero ter ajudado nas vossas escolhas de saldos para a nova estação ;)

Beijosss